quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cansei !!!!!

Eu queria muito entender , mas cansei. 

Um cansaço enorme que me abate e não quero mas saber, mas tmb não quero mas conviver. 
Se bem que já não existe convivência mesmo.
Não por falta de tentativa minha , mas finalmente cansei .
Cansei de ser ignorada, cansei de ser tratada com indiferença, cansei de ficar escondida, cansei, cansei .
CANSEI !!!!
O que faz uma pessoa viver tanto na defensiva com outra ?

Cansei....


Li hoje que lutar demais por um amor cansa.
Lutar demais por uma amizade tmb cansa , pior ainda quando vc já foi rejeita de forma amorosa por esta pessoa e vc fica tentando manter a amizade. 

E essa amizade que já começou de forma errada  e ainda vive sofrendo tantos descasos ,  sendo descaradamente diferenciada , realmente não dá para seguir .

Estou aprendendo que : não dá para manter uma amizade com quem não sabe o que quer ou que não quer ter vc por perto . 
E que eu deveria seguir realmente as minhas imprenssões iniciais de uma pessoa. O ditado que fala que a primeira impressão é a que fica é verdadeira , pelo menos nesse caso . 
Mas estou tendo várias experiências que tem me confirmado isso.

Enfim , cansei  de voçe !!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário