segunda-feira, 21 de abril de 2014

É eu sou legal ....

Cheguei a conclusão que existem dois tipos de mulher:

1- As boazinhas dissimuladas: Aquelas que dão corda para o cara, faz ele fica arrastando um caminhão inteiro por ela, iludido, que mesmo depois que ela fez ele sentir um gostinho, ela chega para ele diz que o quer apenas como amigo,  e ele continua com a esperança de conquistá-la. Na verdade ela só quer manter o babaca ali a disposição dela para massagear seu ego, sua ausência de auto estima. Ela não é legal.  

2- E as boazinhas de verdade: Aquelas super legais, que é tudo que eles querem, que eles admiram, mas ele conhece ela naquele fase que ele está arriado os quatro pneus pela boazinha dissimulada e lutando para conquista a dita cuja, então é ele que fala que a quer apenas como amigo. Na verdade ela é sincera, verdadeira , ela gostava do babaca mas também gosta dela e não vai permitir ser tratada daquela forma e ai pula fora rapidinho desse história.

No final o babaca fica sem as duas. E o melhor é quando ele descobre que a boazinha dissimulada nunca vai ficar com ele e que perdeu a boazinha de verdade e fica com um arrependimento que vai perseguir ele para o resto da vida, mesmo que ele disfarce, a relação de amizade nunca vai ser natural.

Bem eu sou e prefiro continuar sendo a boazinha de verdade.
Prefiro a verdade a dissimulação.
Na verdade prefiro ver que o babaca perdeu e eu estou com a minha consciência tranquila.
E que ele continua tentando conquistar outras boazinhas dissimuladas que nunca serão iguais a mim. A boazinha de verdade.
Eu prefiro ficar sozinha com a minha verdade e sem iludir ninguém para massagear meu ego, não preciso disso mesmo.

E quem sabe um dia eu encontre um cara legal de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário