quinta-feira, 12 de abril de 2012

EU FUI EMBORA ACHANDO QUE NUNCA MAIS IRIA TE VER


Conheci você numa noite fria, longe da minha terra, passei por três estados para te conhecer e eu que pensei que nunca iria te conhecer. Foi tudo tanto repentino, você não parecia nem um pouco como eu te imaginava, mais era perfeitamente como eu esperava e desejava. Tão bonito aos meus olhos que eles não conseguiram para de te olhar. O sorriso sério e misterioso, mistura de homem e moleque. Eu que passei a noite achando que só iria ficar te olhando e para mim já era o suficiente, eu iria embora e não sabia quando iria novamente te ver. Mais você me surpreende, o olhar era recíproco, sua mão forte no meu braço, o seu abraço e o beijo mais forte, o melhor beijo e ai eu iria embora e não sabia quando iria novamente te ver, teria que ficar aquela noite com você, com você rompi barreiras e preconceitos, descobri você. E eu fui embora achando que nunca mais iria te ver, que você iria me esquecer. Mais o tempo neste momento foi nosso amigo e eu voltei e você estava lindo, tudo se repetiu e vivi os melhores dias com você, e fui novamente embora, mais a distância neste momento foi nossa amiga, você estava cada dia mais na minha vida, você foi entrando sorrateiro, devagar, carinhoso, atencioso, presente em todos os momentos.

Até que o vento mudou, eu voltei e você estava lá mais era como não estivesse, eu fui embora e você não quis aceitar, você cansou de esperar e nunca me pediu para ficar, eu te amei e você já não era mais o mesmo. Eu te amava cada vez mais e você ficava cada vez mais distante e ai eu sai da sua vida, mesmo você não querendo. Eu te amava tanto que eu tinha que te libertar, porque você sozinho não conseguia ficar longe de mim, por mais distante que você tentasse ficar você voltava, eu sai da sua vida por te amar. E fui embora da sua vida por te amar achando que nunca mais iria te ver. E nunca mais te vi.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário