segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cinderela Louboutin




O designer francês Christian Louboutin, adorado por celebridades como Angelina Jolie, Kate Moss, Nicole Kidman ou Sarah Jessica Parker, criou um novo calçado para o famoso personagem lançado no cinema em 1950. 


O convite pra reinventar o sapatinho mais famoso de todos os tempos foi feito pelo The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante do clássico Cinderela, que sai em versão Blu-ray e DVD em breve.

Falando sobre a colaboração, ele afirmou: "Cinderela não é apenas um personagem icônico que trata de graça e amor, esse conto de fadas também fala sobre sapatos. O sonho é um fator importante na minha linguagem de design". O designer ainda afirmou que o caráter de Cinderela e sua história ditaram o design da obra. "Estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto. Não há limites no mundo da fantasia e há sempre um ‘felizes para sempre'", contou.

De acordo com o comunicado da Disney, o sapato criado por Louboutin tem delicadas rendas adornadas os cristais. "Duas borboletas brilhantes descansam lindamente sobre os sapatos, uma acima dos dedos enquanto a outra fica logo atrás do calcanhar. As solas vermelhas, assinatura Louboutin, adicionam o toque final, fazendo que os sapatos de Cinderela ganhem mais vida", descreve o texto.

O modelo foi revelado durante a última semana de alta-costura de Paris, mas o modelo não estará à venda. Serão produzidas somente 20 unidades para o mundo todo, que serão distribuídas a fãs da marca e da personagem, em concursos e sorteios divulgados em breve.

Os novos sapatinhos Louboutin de Cinderela marcarão dois eventos, além do lançamento mundial da edição especial Diamond em Blu-ray de Cinderela, a exposição retrospectiva do 20o aniversário da marca Louboutin no Museu de Design de Londres.

Louboutin, feliz com a escolha, disse que é o sonho de todos fazer parte de um conto de fadas. “A Walt ­Disney ­Studios me deu a oportunidade maravilhosa de viver este momento mágico”, afirmou, em comunicado. Para a Disney, é uma oportunidade de traduzir o antigo conto de fadas no seu equivalente moderno, “sem perder a pátina encantadora e também a qualidade”, comunicou o estúdio, sobre a parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário