sexta-feira, 29 de junho de 2012

Friends with benefits


Dylan não quer mais nada com relacionamentos e Jamie parou de comprar a ideia de amor verdadeiro, quando os dois tornam-se amigos e resolvem tentar algo novo aproveitando a atração mútua, porém sem nenhuma conexão emocional. Parece algo bem fácil para dois adultos, certo?

Não, não é. O filme “friends with benefitsmosta bem que quando existe amizade, atração física e identificação não tem como não existir sentimento e envolvimento.

Se quiser sexo casual não repita o encontro ou pelo menos não compartilhe sua vida com a pessoa. Eu não repito transa, já falava André Gurgel personagem de Lázaro Ramos em Insensato Coração.

O grande problema é que as pessoas na sua grande maioria não sabem ou tem um enorme medo de amar.

Sir Eric Clapton só aos 54 anos aprendeu o que era amar uma mulher.

De repente me vi com uma amiga e uma amante, e as duas coisas eram de fato compatíveis...Gostavamos da companhia um do outro,respeitatávamos os sentimentos um do outro e compartilhávamos similaridades muito nítidas em nossos gostos... éramos atraídos um pelo outro por amor e amizade... O padrão por fim estava quebrado..

(Eric Clapton – A Autobiografia)



Então friends with benefits não é amizade colorida e sim um casal que se ama. Pena que a grande maioria não entende assim e deixa passar as oportunidades na vida de viver um história de amor.

 

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário