domingo, 27 de maio de 2012

Não sou aquela que vive em seus pensamentos


O que mais quero é esquecer

O que mais quero é não lembrar

O que mais quero é entender

O que mais quero é não te querer

Virar a página

Seguir em frente

Foi casual para você

Deveria ter sido casual para mim

Mas fugiu ao meu controle

Eu sei que você não se importa

Que não sou o seu perfil

Não me iludo, portanto eu fujo

Não conseguimos ser amigos

Você não fica a vontade comigo

Portanto eu me afasto

Para você ficar tranquilo

Você está tão feliz ultimamente

E eu fingindo como sempre

Escondendo o que sinto

Você me ignora

Só me resta um sentimento de rejeição

Tentei ser amiga, mas não é possível

Não sei o que acontece com você

Eu só sei que não sou aquela que vive em seus pensamentos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário