segunda-feira, 12 de março de 2012

Procuro um amor que seja bom prá mim.



Estou como a música Segredos de Frejat , procuro um amor que seja bom prá mim, apesar das desilusões, apesar das decepções, estou seguindo em frente, esquecendo as feridas da vida, e sabendo que posso encontrar em qualquer lugar onde menos eu imaginar. Portanto com tranquilidade e paciência quero continuar procurando, não de forma desesperada e sim de forma atenta.

E como vou saber? Vai ser bom prá mim, vai me fazer bem, vai existir admiração, respeito, cuidado e confiança.  

Não estou procurando perfeição só estou procurando paz, estou procurando o que me faz bem. O amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.

Não precisa ser rápido pode ser um pouco lento como diz o ditado “a presa é a inimiga da perfeição”, tudo quem vem fácil vai embora fácil. O tempo faz que se conheça de verdade, que os segredos sejam descobertos.

Procuro um amor que seja bom prá mim, que se orgulhe de mim. Que goste de estar comigo que seja apenas para ficar calada onde só a presença basta.

E como já dizia Cazuza eu quero a sorte de um amor tranquilo.




"Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário