segunda-feira, 5 de março de 2012

Fazer aniversário


Fazer 41 anos, que susto quando me peguei tendo está constatação, normalmente eu não sinto a idade, porém é muito bom não se sentir com 41 mais ter 41.

Vou explicar nas minhas observações a respeito das pessoas o que tenho visto são pessoas com 22 parecendo ter 80, pessoas com 28 achando que já viveu uns 60 anos, outros com 41 se comportando como 18 anos e por ai vai.


Não que quem tem menos de 40 não pode ser maduro, na verdade para isto não se tem idade, tem que se ter coragem de viver, cair no mundo, aprender com os erros e transforma-los em aprendizado para nos transformar em pessoas melhores, buscar autoconhecimento porque só assim se aprende a ter amor próprio, e ai amar o próximo e respeita-lo e aceitar com suas diferentes experiências. Sem julgamentos e pré-conceitos.

A maturidade nos mostra que sempre temos coisas novas para aprender, que não somos donos da verdade mais com coragem de falar a verdade quando necessário. Nos traz uma certeza que sabemos muito bem quem somos e no que acreditamos.

Resumindo nos faz humildes e confiantes.

Viva os 40 e poucos !!!!!!
Eu assisti Vila Sesámo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário