quinta-feira, 15 de março de 2012

Cansei de ser amiga


Muitos homens não sabem definir o que sente e o que querem, mais sabe nos definir como “a amiga” é mais fácil, menos comprometedor e sem compromisso. Pois chega de ser “a amiga”, eu quero mais. Eu sei muito bem definir o que é um amigo para mim, eu não beijo na boca dos meus amigos, não que um amigo não possa se transformar em um namorado, mais você tem que ter consciência  que aquele amigo tem um potencial para isto então para quer ficar protelando e ficar apresentando você como por um tempo indeterminado como “a amiga”?

Cansei de ser amiga, amigos já tenho estou satisfeita e não beijo eles na boca. Portanto tem que se estabelecer um limite do que é amigo e do que passa disto, se o ser do sexo masculino em questão não sabe, eu sei e não vou me violentar mais esperando ele decidir se eu vou subir de posto, porque isto pode nunca acontecer.

O que vou fazer? Sair da vida dele, procurar alguém que não me apresente como amiga para as pessoas. Eu preciso e mereço mais, eu só não entendo, ou até entendo porque manter contato com uma pessoa que você só considera amiga , mais mal conhece, para mim ele não é um amigo é na verdade um conhecido. Então seria mais lógico apresentar como: está é uma conhecida, seria mais honesto, porque não me apresentando como amiga, quem vai me iludir? Quem é ele? O que sabe ele sobre minha vida para me chamar de amiga? Tem que me conhecer muito ainda.

Portanto  cansei de ser amiga colorida!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário